quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Momento Contact

Hoje uma amiga do trabalho estava comentando comigo que não sabia o que fazer com uma mesinha de computador que vai ganhar, pois a mesma é de 2ª mão...
Eu como já não gosto nem um pouquinho de inventar, dei a super idéia de forrar com Contact.
Como eu sou super fã dessa ma-ra-vi-lho-sa invenção, decidi postar aqui algumas das minhas repaginadas feitas aqui em casa:

>> Aqui é o meu "atelier", ou melhor, meu futuro atelier... daqui há um tempinho (se papai do céu quiser) essa antiga mesinha de telefone, vai virar uma super estante com bastante espaço pra guardar todas as minhas tintas, barbantes, trinchas, pincéis, réguas, estiletes, sprays, papéis, etc

 Zoom de cima com os detalhes do Contact:

Aqui a mesinha de computador, que também era toda bege (e sem graça) - detalhe para o casal sentado no pé do monitor: eu e marido.


Ela hoje suporta os trabalhos que ainda estão em andamento e uns que estão prontos para serem vendidos na minha loja virtual.




E aqui, a última foto, lembram da minha cozinha branca e sem graça?
Repaginei o armário com Contact também, ficou tudo não é?!


Bom, espero que tenham gostado!

Bjs a todos, e uma ótima noite...

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o momento Contact!

Muito obrigada pela dica! :)

Po o armário da cozinha ta tudo mesmo!

E as mesas ficaram bem divertidas!
Curti!

beijos mil

Vero Kraemer disse...

Vaní querida, adorei os móveis, contact é tudo de bom, né?
Dá uma cara nova, e a gente não precisa gastar muito!
Beijossssssss
Vero